Convocatória de Atletas - Campeonato da Europa de Seniores

21-04-2014 10:10

Temos uma Atleta e um Treinador convocados para o Campeonato da Europa de Seniores.

 

Joana Cunha e Mário Trigo dos Lobos Negros.

 

Parabéns pela convocatória.

 

Desejo-vos todo o sucesso  e estou certo de que um Excelente resultado será obtido.

 

Leia o comunicado da FPT abaixo transcrito…

 

Dário Pinto

Presidente

 

Convocatória de Atletas

 [Comunicado n.º 027/16.Abril.2014]

Assunto: Convocatória de Atletas - SNSeniores


Exmos. Srs.

Após diligências efetuadas junto dos responsáveis técnicos da Federação Portuguesa de Taekwondo, UPD, a Direção decidira convocar os atletas, abaixo indicados, para integrarem a equipa que representará Portugal, no Campeonato da Europa de Seniores, na cidade de Bakú (Azerbaijão), no período de 1 - 4 de maio, do corrente ano.

Atletas convocados: (1) - Ana Coelho, na categoria de peso de F-49Kg, (2) Joana Cunha, na categoria de peso de F-57Kg, (3) - Rui Bragança, na categoria de peso de M-58Kg, (4) - Mário Silva, na categoria de peso de M-63Kg, (5) - André Magone, na categoria de peso, de M-68Kg, (6) - Júlio Ferreira, na categoria de peso, M-74Kg e (7) Jean Michel Fernandes, na categoria de peso M-80Kg.

Ingressam, ainda, a comitiva os Treinadores Convidados Hugo Serrão e Mário Trigo, que exercerão funções de treinadores para o referido campeonato.

Acompanhará, igualmente, a comitiva o Presidente José Luís Sousa, que chefiará a comitiva.

A delegação tem partida agendada para o próximo dia 28 de abril de 2014 e regresso para o dia 05 de maio de 2014 no aeroporto internacional de Lisboa e Sá Carneiro no Porto.

Nota 1: - São permitidos, por pessoa, uma mala de mão e 20Kg de bagagem. Qualquer excesso de peso que obrigue ao pagamento de taxa-extra, será da responsabilidade do próprio.

Nota 2: - Todos os elementos integrantes da comitiva portuguesa, deverão possuir Passaporte (com validade, no mínimo, para os próximos seis meses). Sendo este documento da inteira responsabilidade de cada um dos elementos da comitiva.

Nota 3: - Os atletas devem levar consigo todo o equipamento de higiene pessoal, assim como: Fato de Treino (homologado pela federação), Dobok (uniforme homologado pela WTF), Ti (cinturão) e outros.

Melhores cumprimentos.

José Luís Sousa

Presidente